O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança das 6ª, 7ª e 8ª Séries

Curtam as imagem da quadrilha... 




29 comentários:

  1. eu gostei muito da festa junina e eu estava no dia com as amigas. sarah cristina 7C N 32

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a festa junina foi muito legal dançaram muito Parabens pra todos os professores e os alunos que dançaram,foi demais gostei de tudo.

    Andrea Celeste
    7ºC
    nº4

    ResponderExcluir
  3. Foi bem legal, mas não consegui vir no dia :( mas pelo visto foi bem legal!

    Nome:Henrique Gonçalves do Nascimento N°:14

    7°: C

    ResponderExcluir
  4. Eu achei legal as fotos,mais nem deu para mim ir

    Gilson 7c N°13

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom gostei muito Denis 7c

    ResponderExcluir
  6. eu achei legal as fotos legal pena que eu nao vie denilso:7c N°38

    ResponderExcluir
  7. muito legal!!!!



    Iris esteves

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei das fotos, e da festa também.

    Stephani Alves 6ºA

    ResponderExcluir
  9. A festa foi legal e, a dança muito engraçada.

    Giovanna 7ªA

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a melhor festa junina que teve na escola desde 2002.


    Walefy Thierry O. Pereira 7ªA

    ResponderExcluir
  11. Oi sou a aluna Andressa da 7°A,gostei muito das fotos,a festa aperecia muito legal

    ResponderExcluir
  12. A festa estava muito legal , foi a melhor de todas até agora na minha opnião, as danças também, porém não pude ver todas .

    Ana Beatriz Paulino Dos Santos 7º A

    ResponderExcluir
  13. A festa foi muito legal, foi bem divertida porque veio pessoas de fora para participar... Foi uma das melhores festa.

    Pamela Moreira 7°A

    ResponderExcluir
  14. A festa foi muito boa me diverti bastante foi muito bom.

    Thiago Monteiro 7°B

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao Jenny Gomes pelo ótimo trabalho.Gostei muito pois tanto esforço valeu apena. Eu não fui, mas gostei muito das fotos. Espero que o Jenny Gomes continue evoluindo cada vez mais.

    Letícia da Costa Bispo 7B

    ResponderExcluir
  16. A festa foi muito legal gostei muito


    Myryam Pestana 7ºB

    ResponderExcluir
  17. Danças be divertidas e bem animadas



    Sabrina Sousa 7ºB

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muito,as danças foram show!!
    Mais parabéns para o Jenny Gomes,Espero que a escola continue evoluindo.
    Nome:Ana Beatriz Souza
    Serie:7ºB

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito,achei muito legal e bonito parabéns jenny !!!!
    Nome:Ana Carolina De Sousa F.
    Serie:6°C

    ResponderExcluir
  20. E em para pegar meu lado bom kkk

    Jonathan Wilian da Silva
    Seri:6ºC

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei muito não dançei mas participei curti muito foi demais

    Nome:Rebeca Santana Santos

    Serie:6°C

    ResponderExcluir
  22. A festa foi bem legal gostei muinto







    bruno moura de oliveira 6c

    ResponderExcluir
  23. Eu achei muito legal,parabéns JENNI GOMES.....

    ResponderExcluir
  24. Eu me chamo Rakel da 6ªC e eu gostei muito da festa junina que teve aqui na escola, mas que pena que eu não pode comparecer no dia, mais eu acredito que os meus colegas que compareceram gostaram muito da festa.

    ResponderExcluir
  25. Olá eu sou uma aluna a 6ªC eu não pude vir más pelas fotos perssebi que foi muito legal mesmo, e a dança deve ter ficado muito bom acho que eles apresentarão bem de mais.

    Aluna:Ruth Leonardo Sousa Silva
    Serie:6ªC

    ResponderExcluir
  26. Eu não sei como foi porque não dava para eu vim mais eu acho que a fsta jinina fu muito legal

    ResponderExcluir
  27. Gostei muitos das fotos que eu vi pena que eu não pode estar aqui no dia da festa mas sei que foi muito legal e divertida pela que ouvi de algumas amigas
    Nome:thalia Regia Alves Vieira

    ResponderExcluir
  28. Eu achei muito legal....
    Gabriella s.Tancredi. 6C....

    ResponderExcluir
  29. Eu goste muito da festa que teve na escola Jenny gomes
    parabens

    Guilherme Santana 6c

    ResponderExcluir