O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança das 5ª séries

As 5ª Series fizeram sua parte: 



23 comentários:

  1. apesar de eu nao tevido eu vi as fotos e nao gostei

    Gabriel Lopes

    ResponderExcluir
  2. eu acho que foi bom mesmo não vindo a festa junina

    fabricio 5ºa

    ResponderExcluir
  3. Eu vi as fotos e gostei muito

    ResponderExcluir
  4. kkk que lindas
    mariana e raquelA 5°A

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da festa junina foi muito legal e dibertido Joel

    ResponderExcluir
  6. eu vim na festa e gostei das fotos

    Kaue Teixeira

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal todos da quinta série dançaram e a sesta série dançou ea setema também

    ResponderExcluir
  8. Não gostei porque a festa estava desanimada de mais. Quem sabe ano que vem seja melhor!

    Fernanda Vitoria 5ªA

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais ou menos pelo que eu vi nas fotos.

    Thawany Cabral 5ªA

    ResponderExcluir
  10. A festa junina do mundo gosta.



    Jackeline 5°A

    ResponderExcluir
  11. Bom, a feste foi muito legal eu gostei foi muito legal eu fui pra festa com o meu irmao e foi muito legal


    Lucas Lima 6ºC

    ResponderExcluir
  12. Olha a cara da juliana e da Stefany ta parecendo umas doidas kkkkkkkkkkkkkkkk

    Dandara 5°c

    ResponderExcluir
  13. kkkkk Adorei Muitas Risadas

    ResponderExcluir
  14. Odiei meu par faltou affz,tive q dançar com um moleque q nem conheço.

    Juliana 5°ANO C

    ResponderExcluir
  15. Eu vim a festa junina e gostei muito principalmente das bricadeiras e dos doces.
    Foi muito legal quem não veio pedeu.


    Mateus Kohari 5ºC

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk Algumas fotos estão muito engrasadas

    ResponderExcluir
  17. tem gente muito loca kkkkkk

    ResponderExcluir

  18. Eu fui na festa eastava muito legal.

    Edvan Barbosa 5°c

    ResponderExcluir
  19. Mesmo que eu não tenha vindo, achei as fotos legais e parece que foi muito legal.



    Paulo Henrique Martins da Silva

    ResponderExcluir
  20. A fasta junina foi muito muito boa eu gostei muito.
    Jorge Guilherme
    5°c

    ResponderExcluir
  21. Gostei , mais não pude vir e tem muitas pessoas bonitas nas fotos.


    kadja naomi 5°C

    ResponderExcluir
  22. EU ACHEI MUITO LEGAL E DIVERTIDA.

    CHARLI 5C

    ResponderExcluir
  23. Eu fui a festa junina e gostei.

    Leticia Maria 5ºc

    ResponderExcluir