O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança dos 1º Anos

Os alunos se envolveram e arrasaram como nossos pequenos dos 1º Anos A,B e C.





37 comentários:

  1. Eu sou a Lívia do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Julia 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Giovanna do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Joao do 1C e gostei das foto

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Wendel do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Mifi do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Gustavo do 1C e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Rayanne 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a Julia do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a Giovana do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou o Arthur do 1C e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o Zhayon do 1C e gosrei das fotos.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o Wmilson Mikael lC e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a Leonardo do 1C egosti das fotos.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou o Gustavo de Lima Richard do 1C e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  16. EU SOU O Victor do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a Vitoria do 1C e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  18. Eu sou o THIAGO do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou o Eric do 1C e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  20. EU SOU A MELISSA DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA.

    ResponderExcluir
  21. EU SOU O GABRIEL H. DO 1B E ADOREI A FESTA.

    ResponderExcluir
  22. EU SOU A PALLOMA DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA

    ResponderExcluir
  23. EU SOU O JOÃO DO 1B E GOSTEI MUITO DA FESTA JUNINA.

    ResponderExcluir
  24. EU SOU O MARCOS DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA.

    ResponderExcluir
  25. EU SOU O MATEUS DO 1B E GOSTEI MUITO DA DANÇA.

    ResponderExcluir
  26. EU SOU A KAMILLY DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS

    ResponderExcluir
  27. EU SOU GABRIEL SILVA DO 1B GOSTEI DA FESTA.

    ResponderExcluir
  28. EU SOU EMILY DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA

    ResponderExcluir
  29. EU SOU A NICOLLY DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E GOSTEI DA FESTA

    ResponderExcluir
  30. EU SOU O ANTONIO DO 1B E GOSTEI DA FESTA.

    ResponderExcluir
  31. EU SOU A JENNIFER DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA

    ResponderExcluir
  32. EU SOU A ISABELE DO 1B E GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA

    ResponderExcluir
  33. EU SOU PEDRO DO 1B E ACHEI AS FOTOS BONITAS.

    ResponderExcluir
  34. EU SOU A EMILLY DO 1B GOSTEI DAS FOTOS E DA FESTA.

    ResponderExcluir
  35. gostei das fotos da festa

    ResponderExcluir
  36. muito legal







    daniel de almeida 7a

    ResponderExcluir
  37. gostei das fotos eda festas, achei as daças emgraçadas





    Daniel vitor

    ResponderExcluir