O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança dos 2º Anos

Veja os nossos alunos dos 2º Anos A e B




38 comentários:

  1. Olá eu sou Luan aluno do 2 ano B e eu adorei as fotos...

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Sabrina aluna do 2 ano B gostei das fotos e gostei de participar da festa...

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou Renata aluna do 2 ano B e
    gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou o Carlos do 2º Ano B e gostei da festa

    ResponderExcluir
  5. Olá sou o Klaiver aluno do 2ª Ano B e achei legal as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Samuel aluno 2B e gostei da foto.

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Raphael aluno do 2ºB eu gostei
    das fotos e eu adorei a festa.

    ResponderExcluir
  8. Olá sou Lorena sou aluna do 2ºB eu gostei
    das foto eu adorei todos.

    ResponderExcluir
  9. qaauodgabireluui2baqauaauiaaoud

    Sou o Gabriel do 2º Ano B e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  10. OLA EU SOU IGOR S E EU GOSTEI DAS FOTOS

    ResponderExcluir
  11. JOA









    OLA EU SOU JOÃO E EU GOSTEI DAS FOTOS















    ResponderExcluir
  12. Oi sou Bruna aiuna do 2 ano B, gostei das fotos E Gostei De partisipar da festa junina.

    ResponderExcluir
  13. Oi sou a Leticia e gostei das Fotos.

    ResponderExcluir
  14. Sou a Gabriela e gostei de ver as fotos.

    ResponderExcluir
  15. Olá eu sou a Julia do 2º Ano B eu adorei as fotos um abraço para todas profesora que ficou com nos um beijao para todas as professoras.

    ResponderExcluir
  16. mikaeffe
    Sou a Mikaelle e gostri de tudo

    ResponderExcluir
  17. ola eu sou o aluno Matheus e a gostei das fotos batidas

    ResponderExcluir
  18. ola sou Francisco
    do 2ano b e gostei muito das fotos

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Guilherme do 2A, gostei muito e foi muito legal a festa.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou Matheus do 2A gostei muito das fotos

    ResponderExcluir
  21. Eu sou a Erica aluna do 2º Ano A e gostei muito das fotos e gostei da festa.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou o Estevan do 2º Ano A e gostei muito das fotos, que pena que eu não participei da festa.




    ResponderExcluir
  23. Eu sou a LORRANY GABRIELE do 2º Ano A
    eu gostei muito da foto a festa foi muito legal.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou o Lucas André do 2º Ano A
    Eu gostei muito das fotos e eu não fui na festa e eu esqueci de ir no dia.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou Breno eu gostei muinto das fotos
    e não vim na festa.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou Ian Leal da Costa eu gostei da festa Junina foi legal e tambem da fotos

    ResponderExcluir
  27. Eu sou o Gabriel eu gostei muito da festa junina eu tambem gostei muito das fotos eu nao dancei mais foi muito legal eu vi tudo vim na festa.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a Larissa aluna do 2º Ano A eu achei as fotos da hora e muito legal.





















    ResponderExcluir
  29. eu sou a aluna Lorrany Oliveira do 2º Ano A eu gostei muito por que eu brinquei muito.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou Murilo eu gostei da festa Junina.

    ResponderExcluir
  31. EU sou a Rayssa e eu sou do 2 ano A gostei muita das fotos ficou muito lindas e gostei muito da festa ficou muito bonita beijos

    ResponderExcluir
  32. EU sou A Julia Neves do 2A eu gostei da festa eu gostei das fotos ficou muito legais chaus beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi eu so a Kamylle da 2A e eu gostei muito da festa e tambem gostei muito das fotos

    ResponderExcluir
  34. Eu sou Laysa do 2A eu gostei das fotos eu amei e adorei as fotos e eu gostei da festa.

    ResponderExcluir
  35. Olá sou a Daniela do 2A
    gostei as fotos da festa junina e adorei muitos

    ResponderExcluir
  36. fabina 2a eucostei da fotos ola oi eu adorei

    Sou a fabiana do 2º Ano A e gostei muito das fotos e eu adorei.

    ResponderExcluir
  37. de elvis de 2a edtefotoso
    Eu sou o Elvis do 2º Ano A e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  38. Eu achei "da hora".
    Wesley 7ºB

    ResponderExcluir