O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Olimpíadas Rio 2016



NOTÍCIAS
Jogos do Rio 2016 começam a ganhar forma na Cerimônia de Encerramento de Londres 2012
Personalidades marcantes do País que sediará a próxima Olimpíada deram uma pequena amostra do que está por vir
12/8/2012 23h50 (Atualizado em 12/8/2012 22h55


Prefeito Eduardo Paes recebe a bandeira oficial - Foto: AFP

Do R7
Faltam 1.452 dias para o Rio de Janeiro ter a honra de sediar a 31ª edição dos Jogos Olímpicos, a primeira a ser realizada na América do Sul, mas a capital carioca começou a respirar os ares do evento neste domingo (12), data em que se encerraram as Olimpíadas de Londres.

Até o dia 5 de agosto de 2016 muito há a ser feito na Cidade Maravilhosa, mas o povo britânico já sentiu o gostinho do que o mundo todo assistirá nos minutos finais da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Londres 2012, realizada no estádio olímpico.
Assim que Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, recebeu a bandeira com os anéis olímpicos do prefeito de Londres, luzes coloriram a cobertura do estádio Olímpico nas cores verde e amarela, enquanto a bandeira brasileira era hasteada e o hino do País, executado.

25 comentários:

  1. Camila e Jaquelini 4ºB
    MAIS OU MENOS
    VOLEI
    RESTAURANTES E HOTEIS,PORQUE ELES IRAO COMER NOS RESTAURANTES E DURMIR NOS HOTEIS

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Alini da 4B,eu acompanhei as olimpiadas de 2012 meu esporte preferido é nado sincronizado melhorar as ruas os asfautos ruas esborachadas tudo isso melhorar as contruçoes.

    meu nome é Kary da 4B sim eu acompanhei as olimpiadas volei presisa melhorar as ruas muitas ruas estao esborrachadas tem que melhorar as construçoes.

    ResponderExcluir
  3. lavinia 4b

    eu não acopanhei as Olimpíada por que eu não gosto de nenhum esporte.

    eu acho que o governo devi se preocupar mais com a segurança pq vai ter muita bagunça e briga .

    ResponderExcluir
  4. Gabrieli Oliveira Silva e Maria Fernanda Xavier 4B
    Sim nós acompanhamos,nos gostamos do Volei nessas Olimpiadas.
    Nós achamos que o governo presisa se preucupar mais com a segurança. Porque o as pessoas estão sendo muito assaltadas.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Eduardo e Samuel 4-B

    nos acompanhamos as olimpiadas
    nosso esporte vavorito e cavalo com alças
    presisão melhorar o transporte público e o governo presisa sem porta com a segurança e os lugares público.

    ResponderExcluir
  6. Nome:Vivian e Maria Eduarda
    4ºB
    responda:
    1)Sim .
    2)gisnaticas e natação .
    3)nos acha que precisa melhora os espaço espotivos(quadras,estádios,etc)porque muitos jogadores vira pra cá e eles precisa de um lugar melhor para trena.

    ResponderExcluir
  7. Richardy

    R=SIM EU GOSTEI O ESPORTE QUE EU MAIS GOSTEI FOI O FUTEBOL.
    R=O GOVERNO DEVE SE PREUCUPAR COM OS ESTADIOS POR QUE SINÃO OS ESTADIOS FICA FEIO.

    ResponderExcluir
  8. Gabriela e Viviane :4b
    agete aciu o jogos olipimpiadas e matação
    e u asu que u goveno devia sebrecopa
    segurança

    ResponderExcluir
  9. esther machado eu acompanhe o meu esporte favorito e nado cincronizado devian melhorar os hoteis e restaurantes.

    ResponderExcluir
  10. joyce costa pereira 4ºb

    eu acompanhou

    eu gosto de corida

    eu gostaria que mudace no rio de janeiro a sugença e a aeroportos por que a geite nerece uma cidade lirpa

    ResponderExcluir
  11. Mariana 4 ano b
    eu acompanhei eo esporte que mais gostei foi
    o volei o esporte que eu mais prtico mais
    eu gostaria que o governo cepreucupace mais
    com acegurança plublica.

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Godoi Santos
    Carlos Daniel Marques Da Silva

    1-sim

    2-nataçao

    3-nos achamos que o governo deve se preoucupar com a segurança por que tem que te mais policiais na rua e tanbem que nao possa morre ninguem porisso que eu escolhi a segurança

    ResponderExcluir
  13. ALEX E GABRIEL 4B

    NOS DOIS GOSTAMOS DE ACOMPANHAR O FUTEBOL POR
    QUE TEM E ESPORTIVO E TEM MUITOS GOLS LEGAIS

    E NOS TANBEN GOSTAMOS DE ACONPANHAR O VOLEI TEM MUITOS SAQUES E MUITOS PONTOS

    E TANBEN A NATAÇAO ELES DAM MORTAL PULAN MAL MALTO E DANÇA NAS AGAS

















    ResponderExcluir
  14. vitor e brian 4b

    1 não

    2 futebol

    3 nós achamon que divia melhora a siguranca





    ResponderExcluir
  15. Giovana Cámara Da Silva

    1)Vocé acompanhou as olinpiadas 2012?
    :sim e eu gostei muito.
    2)Qual esporte Voce mais gosta e acompanhou nessas olimpiádas?
    :eu assisti voleí por que é o esporte que eu mais gosto nas olimpiádas.
    3)A proxima olimpíada séra no rio de janero, na opiniaõ o que mais um Pai´s precisa se preocupar para sediar uma Olipiáda,por que?
    :eu acho que eles devem aumentar a segurança nas ruas nas avenidas poren mais guardas aumentar o espaço esportivo para que nas proximas olimpiadas todos posão aprender como se fas o esporte olimpico e eles devem melhorar a segurança dos atletas olinpicos e dos seos transportes.

    ResponderExcluir
  16. Gabriela e Viviane :4b
    a gente achou o jogos olipimpiadas e natação
    e o governo devia se preocupar com a
    segurança porque tem um monte de bandido.

    ResponderExcluir
  17. FELIPE 4B.
    O ESPOrTe QUE EU MAIS GOSTEi FOI O FUTEBOL.
    EU ACHO QUE TEM QUE PREOCUPAR COM O SEGURANÇA
    POR QUE AJUDA AS PESSOAS A SIMSETIMAIS SEGURAS

    ResponderExcluir
  18. Julia Steffany 7C

    Os jogos das olimpíada são muito movimentados, e noz não temos estruturas para tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  19. O ESPOrTe QUE EU MAIS GOSTEi FOI O FUTEBOL.
    EU ACHO QUE TEM QUE PREOCUPAR COM O SEGURANÇA
    POR QUE AJUDA AS PESSOAS A SIMSETIMAIS SEGURAS
    nome:abner souza lima 5ºa nº01

    ResponderExcluir
  20. A GENTE ACHO O EU ACHO QUE ELES DEVIA TER MAIS SEGURANSA. 6C h35

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que precisa ter segurança para que não aconteça nada de ruim nas olimpiadas

    José Renan de Meneses Carneiro N:20 7ºA

    ResponderExcluir
  22. Gabriel B. 8°D

    Gostei Muito da Olimpiada...Mais Para o Rio é Preciso Melhorar As Condiçoes de Transito,Ruas,Segurança ETC...]
    Coisa Qe Até 206 Possa Fazer.

    ResponderExcluir
  23. Paulo H. 8ºD Nº28

    Gostei das Olimpiadas Mais é Preciso Melhorar as Condiçoes para a proxima.

    ResponderExcluir
  24. Carolyne Rodrigues 8A
    Os jogos das olimpíada são muito movimentados, e noz não temos estruturas para tantas pessoas.
    Por isso o governo tem que se preocupar com a segurança para todas essas pessoas !
    Oque eu mais gostei foi a Natação !

    ResponderExcluir