O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança dos 4 Anos

 Os 4º Anos deram o seu melhor e o resultado você confere agora...




e tem muito mais clique aqui e confira outras imagens...

30 comentários:

  1. OI sou a Profª Sandra, e estive presente nesta linda festa e registrei através de imagens a linda apresentação dos alunos dos 4ºs anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou o aluno Vinicius do 4ºAno A

    Eu não estive na festa mas eu observei
    a minha turma achei muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Fernando 4A e fui nesta festa bem legal onde tinha muitas comidas tipicas de festa junina,brincadeiras e muita diversão lá vi muitas danças de meus amigos e de alunos dajenny.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou o Davi do 4ºA, estive na festa junina e gostei muito da dança dos 4ºs anos.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Brenda Kimberly sou do 4A e estive presente na festa e foi muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou o aluno Thomaz do 4°A eu não compareci a festa mais pelas fotos achei muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou a Emily Alexia da 4°A,eu participei da festa junina gostei das comidas,bricaderas e das,e espero que no ano que vem seja igual.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eu Sol Aluno:Tiago Do 4ºA Infelismeti Não estava La Mas vi As Imagens E Foi Muito Legal.

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sou Matheus do 4°A eu gostaria de ter participado desta festa mais não pude pois fui ao médico.

    ResponderExcluir
  10. IO EU SOU GUILHREME DO 4°A E NÃO VIM, NA FESTAS MAIS GOSTEI DAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  11. Oi eu sou o João do 4º A e adorei muito por que meus amigos estavão la e por que eu estava dançando eu adorei

    ResponderExcluir
  12. Oi sou Emilly Dantas do 4A estive na festa junina e gostei muito da dança dos 4 anos.

    ResponderExcluir
  13. OI eu sou A Brennda Oliveira sou do 4ºao A e eu foi a feta junina e foi muito linda e legau gostei muito .

    ResponderExcluir
  14. Oi sou a Jennifer do 4ºA estive na festa junina e gostei muito da festa e das fotos dos 4ºs anos.

    ResponderExcluir
  15. Olá eu sou o Pedro 4ºB eu gostei deste dia por que estavam todos os meus amigos e as fotos ficaram muito legais dos 4ºs anos.

    ResponderExcluir
  16. Oi eu sou o João Victor Luna do 4°B eu fui na festa junina e gostei muito da festa foi divertida e das fotos do 4°s anos.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome e Beatriz sou da 4ªB fui na festa junina gostei muito foi muito divertido obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  18. Fui a festa e gostei muito das danças dos 1º anos 2º anos e 3º anos. Gostei muito e não vejo a hora de ter outra festa para participar.As fotos ficaram muito legais...
    Gustavo 4°B

    ResponderExcluir
  19. Oi sou o Kevin do 4anoB gostei muito das fotos não deu para eu ir mas gostei do que eu vi.

    ResponderExcluir
  20. Ewerton Pereira da Silva 4B legal foi legal

    ResponderExcluir
  21. Estive na festa e gostei,foi muito divertida
    E dançei muito gostaria que tivese outra
    E em nome de todo mundo eu agradeso pela festa obrigado.
    Rodrigo Teixeira 4°B

    ResponderExcluir
  22. Oi eu sou a Leticia R. Galvão do 4ºano B eu fui na festa e gostei muito as danças foi maravilhosas eu gostei de todas eu dancei duas vezes a musica era linda as fotos feitas pela Sandra da informática.....
    Eu amei muito....
    bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi meu nome é Victor eu sou do 4ªB eu gostei muito foi bem legal eu me diverti nas brincadeiras, de tudo vocês caprijaram muito, eu me diverti obrigado pela festa...

    ResponderExcluir
  24. Oi gente eu sou Rafaela do 4B eu gostei muito legal a festa junina e tambem todo muito gosto ainda bem e tava legal isso e que inporta que gostarao e as brincadeiras e o 4 anos capricharao parabens.

    ResponderExcluir
  25. Gostei da festa,fotos e da dança participei da festa foi muito legal comi pipoca hot-dog brinquei Rene 4ºB

    ResponderExcluir
  26. Eu sou o Victor samuel do 4ªB e eu gotei da festa gostei de patisipa eu
    comi um pateu eseta com pimeta mais foi legal e
    eu brinqei de mais.

    ResponderExcluir
  27. EU GOSTEI MUITO DA FESTA JENNY GOMEZ ESTAVA MUITO DIVERTIDA E LEGAL EU AGRADEÇO A PROF CRIS E A PROF MAISA POR TER NOS APOIADO OS ENSAIOS INTEIROS GOSTEI MUITO DOS PULA PULA BOLOS DE TODOS OS SABORES E CORES UM BEIJO PARA VOCES ESPERO QUE TENHAM CURTIDO A FESTA DONA JENNY GOMEZ SOU BEATRIZ DO 4 ANO B

    ResponderExcluir
  28. Eu achei o massimo as fotos do 4ºanos olha que legal bacana a mei a festa foi muito divertido eu não vim mais vi as fotos lindas de mais bacana de mais e lindas de mais eu Thayssa Jamilly do 4ºano B eu amei as fotos e a professora Sandra linda que tirou as lindas fotos bjs...até a proxima festa e xau xau bjs....

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei muito da festa eu admirei as fotos dos 4anos eu não fui mas pelas fotos da para saber como foi legal meu nome é João Victor Lima do 4anoB

    ResponderExcluir
  30. Oi eu sou a Letícia do 4ºB de novo eu esqueci de falar que eu amei,obrigada profº Maisa e Cristiane.obrigado profº Sandra se você não tivesse tirado as fotos pessoas que não foram não iam saber como foi por isso eu agradeço todos os professores principalmente a minha professora Déborah a profº Fatima que antes era a professora do meu irmão Murilo pena que ele não participou ele esta no 6ºB eu amei as decorações da festa todas as comidas que todo mundo trouxe gostei dos brinquedos e das brincadeiras foi muito divertido......
    bjsss....Leticia.

    ResponderExcluir