O Programa Aluno Monitor

O Programa Aluno Monitor tem por objetivo propiciar um ambiente de aprendizagem colaborativa e potencializar o protagonismo juvenil, envolvendo o monitor nas atividades como co-responsável, e também promover uma postura ética nesse aluno frente aos compromissos e aos envolvidos no projeto.
Neste sentido, a formação do aluno-monitor significa a promoção do seu desenvolvimento por meio do exercício responsável do fazer, e que o valoriza ao ser considerado como fonte de cooperação para o trabalho.

Dança do 3º Anos

Os  3º Anos A e B deram suas contribuições também...




Confira muito mais clicando aqui.

16 comentários:

  1. Olá eu sou a Profª Sandra e gostei muito da festa junina, participei tirando varias fotos, um evento muito legal na nossa escola.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu Sou a Aluna Ana Beatriz Do 3 Ano B E Eu Achei A Festa Junina Muito Legal mas Eu Não Participei.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o Henry do 3 ano B e gostei muito das fotos e da festa achei muito divertido dançar com os meus colegas de sala.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sou a Giovanna Talita do 3 Ano B gostei muito da Festa Junina eu participei da Dança e gostei de Dançar com minhas amigas.

    ResponderExcluir
  5. eu sou a Rebeca do 3º Ano B adorei a festa junina

    ResponderExcluir
  6. o1g Aogdb gdycfs wuyfuvc hwbsom
    howmd fiemz furiv tiyc
    vsuwo.
    Olá eu sou o Kaique do 3º Ano Be e gostei das fotos

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Gustavo Hiroshi Kohari do 3 ano B gostei muito da festa junina e gostei tamen das fotos etamen dasen com colega da sala.

    ResponderExcluir
  8. olá eu sou a Nicoly do 3ano B e gostei muito da festa junina e eu gostei muito das fotos.

    ResponderExcluir
  9. oitudubeieusoadrielyeugoteidoceucometario
    Oi sou a Adriely e gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sou a Jackeline do 3ano B e eu adorei a Festa Junina

    ResponderExcluir
  11. Oi Guilherme do 3 ano B eu gostei da festa junina

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o Bruno do 3º Ano B e gostei da festa

    ResponderExcluir
  13. Oi eu sou Giseli do 3ano B
    eu nao podo vin por que eu chegei
    atra sada.

    ResponderExcluir
  14. 0lá eu sou o Victor do 3B eu achei muito legal a festa foi muito divertido.

    ResponderExcluir
  15. Oi eu sou Karen e sou da 3B eu gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  16. oi eu sol marcelly e eu gostei muito soda 6ªc

    ResponderExcluir